Primera B

Barnechea x Deportes Temuco Ao Vivo

Barnechea Barnechea {{local.score}}2 Deportes Temuco Deportes Temuco {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/05, sob a temperatura de 19.1°C no Estadio Municipal de Lo Barnechea, umidade de 35%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Barnechea venceu Deportes Temuco.

Agora Barnechea é o 9º na Tabela Primera B

Barnechea 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Deportes Temuco

Barnechea x Deportes Temuco fizeram um grande jogo dia 23/05 no estádio Estadio Municipal de Lo Barnechea, pela competição Primera B.

O Barnechea teve como técnico C. Muñoz Corrales (Chile), enquanto o do Deportes Temuco foi R. Cuello Arizmendi (Chile). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Diego Flores Seguel(juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Barnechea X Deportes Temuco.

Gols e Melhores Momentos de Barnechea VS Deportes Temuco

23/05/22: Primera B

Veja quais são os próximos jogos do Barnechea, que está atualmente em 9º lugar no torneio Primera B. Já o visitante Deportes Temuco, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Barnechea marcou gol de M. Arguinarena aos 29 minutos, de W. Cid aos 67 minutos.

Barnechea sofreu cartão amarelo para I. González aos 56 minutos, cartão amarelo para K. Lara aos 81 minutos. Deportes Temuco sofreu cartão amarelo para Y. Águila aos 90 minutos.