Primera B

Copiapó x Puerto Montt Ao Vivo

Copiapó Copiapó {{local.score}}5 Puerto Montt Puerto Montt {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/05, sob a temperatura de 14.8°C no Estadio Luis Valenzuela Hermosilla, umidade de 27%, velocidade do vento de 6.26 m/s, a equipe do Copiapó venceu Puerto Montt.

Agora Copiapó é o 5º na Tabela Primera B

Copiapó 5 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Puerto Montt

Copiapó x Puerto Montt fizeram um grande jogo dia 21/05 no estádio Estadio Luis Valenzuela Hermosilla, pela competição Primera B.

O Copiapó teve como técnico I. Basay Hatibovic (Chile), enquanto o do Puerto Montt foi J. Vera Rodriguez (Chile). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Héctor Jona(juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Copiapó X Puerto Montt.

Gols e Melhores Momentos de Copiapó VS Puerto Montt

21/05/22: Primera B

Veja quais são os próximos jogos do Copiapó, que está atualmente em 5º lugar no torneio Primera B. Já o visitante Puerto Montt, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Copiapó marcou gol de L. Pontigo aos 32 minutos, de J. Tiznado aos 37 minutos, de J. Luna aos 54 minutos, de M. Quinteros aos 61 minutos, de L. Pontigo aos 76 minutos.

Puerto Montt sofreu cartão amarelo para B. Guajardo aos 29 minutos.