Primera B

Puerto Montt x Barnechea Ao Vivo

Puerto Montt Puerto Montt {{local.score}}1 Barnechea Barnechea {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/05, sob a temperatura de 7.5°C no Estadio Bicentenario de Chinquihue, umidade de 87%, velocidade do vento de 4.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Primera B.

Puerto Montt 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Barnechea

Puerto Montt x Barnechea fizeram um grande jogo dia 28/05 no estádio Estadio Bicentenario de Chinquihue, pela competição Primera B.

O Puerto Montt teve como técnico J. Vera Rodriguez (Chile), enquanto o do Barnechea foi C. Muñoz Corrales (Chile). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Claudio Aranda González(juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Puerto Montt X Barnechea.

Gols e Melhores Momentos de Puerto Montt VS Barnechea

28/05/22: Primera B

Veja quais são os próximos jogos do Puerto Montt, que está atualmente em 8º lugar no torneio Primera B. Já o visitante Barnechea, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Puerto Montt marcou gol de F. Nuñez aos 25 minutos. Barnechea marcou gol de J. Duma aos 14 minutos.

Puerto Montt sofreu cartão amarelo para B. Valdivia aos 86 minutos. Barnechea sofreu cartão amarelo para C. Saldaña aos 86 minutos, cartão amarelo para K. Lare aos 90 minutos.