Primera B

Recoleta x Puerto Montt Ao Vivo

Recoleta Recoleta {{local.score}}0 Puerto Montt Puerto Montt {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 20/08, sob a temperatura de 23.5°C no Estadio Municipal de Recoleta, umidade de 30%, velocidade do vento de 4.41 m/s, a equipe do Puerto Montt venceu Recoleta.

Agora Puerto Montt é o 6º na Tabela Primera B

Recoleta 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Puerto Montt

Recoleta x Puerto Montt fizeram um grande jogo dia 20/08 no estádio Estadio Municipal de Recoleta, pela competição Primera B.

O Recoleta teve como técnico L. Landeros Villablanca (Chile), enquanto o do Puerto Montt foi J. Vera Rodriguez (Chile). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Rafael Troncoso Herrera(juiz), (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Recoleta X Puerto Montt.

Gols e Melhores Momentos de Recoleta VS Puerto Montt

20/08/22: Primera B

Veja quais são os próximos jogos do Recoleta, que está atualmente em 15º lugar no torneio Primera B. Já o visitante Puerto Montt, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Puerto Montt marcou gol de F. Nuñez aos 67 minutos, de J. Méndez aos 70 minutos.

Recoleta sofreu cartão amarelo para J. Santander aos 10 minutos, cartão amarelo para C. Servetti aos 41 minutos, cartão amarelo para G. Tapia aos 45 minutos. Puerto Montt sofreu cartão amarelo para J. Navarrete aos 73 minutos, pênalti para F. Nuñez aos 90 minutos.