Pro League

AS Eupen x Cercle Brugge Ao Vivo

AS Eupen AS Eupen {{local.score}}0 Cercle Brugge Cercle Brugge {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/01, sob a temperatura de 2.6°C no Stadion am Kehrweg, umidade de 97%, velocidade do vento de 5.01 m/s, a equipe do Cercle Brugge venceu AS Eupen.

Agora Cercle Brugge é o 11º na Tabela Pro League

AS Eupen 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Cercle Brugge

AS Eupen x Cercle Brugge fizeram um grande jogo dia 16/01 no estádio Stadion am Kehrweg, pela competição Pro League.

O AS Eupen teve como técnico F. Kohfeldt (Germany), enquanto o do Cercle Brugge foi M. Muslić (Germany). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-1-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Christof Dierick(juiz), Nick Senecaut (assistente), e Tom Vanpoucke (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre AS Eupen X Cercle Brugge.

Gols e Melhores Momentos de AS Eupen VS Cercle Brugge

16/01/22: Pro League

Veja quais são os próximos jogos do AS Eupen, que está atualmente em 12º lugar no torneio Pro League. Já o visitante Cercle Brugge, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.

Cercle Brugge marcou gol de T. Somers aos 77 minutos.

AS Eupen sofreu cartão amarelo para B. Lambert aos 4 minutos, cartão amarelo para J. Amat aos 34 minutos. Cercle Brugge sofreu cartão amarelo para R. Decostere aos 5 minutos, cartão amarelo para B. Popovic aos 59 minutos, pênalti para D. Hotic aos 82 minutos.