Pro League

Mechelen x Zulte-Waregem Ao Vivo

Mechelen Mechelen {{local.score}}2 Zulte-Waregem Zulte-Waregem {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/10, sob a temperatura de 9.9°C no AFAS-stadion Achter de Kazerne, umidade de 88%, velocidade do vento de 4.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Pro League.

Mechelen 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Zulte-Waregem

Mechelen x Zulte-Waregem fizeram um grande jogo dia 23/10 no estádio AFAS-stadion Achter de Kazerne, pela competição Pro League.

O Mechelen teve como técnico B. Hasi (Albania), enquanto o do Zulte-Waregem foi V. Euvrard (Albania). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 3-4-3. O trio de arbitragem foi composto por Jasper Vergoote(juiz), Thibaud Nijssen (assistente), e Michael Geerolf (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Mechelen X Zulte-Waregem.

Gols e Melhores Momentos de Mechelen VS Zulte-Waregem

23/10/21: Pro League

Veja quais são os próximos jogos do Mechelen, que está atualmente em 6º lugar no torneio Pro League. Já o visitante Zulte-Waregem, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Mechelen marcou gol de H. Cuypers aos 5 minutos, de S. Walsh aos 7 minutos. Zulte-Waregem marcou gol de Z. Gano aos 10 minutos, de A. Sissako aos 16 minutos.

Zulte-Waregem sofreu cartão amarelo para I. Seck aos 40 minutos, cartão amarelo para C. Humphreys-Grant aos 41 minutos.