Pro League

Sporting Charleroi x Mechelen Ao Vivo

Sporting Charleroi Sporting Charleroi {{local.score}}3 Mechelen Mechelen {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/05, sob a temperatura de 15.8°C no Stade du Pays de Charleroi, umidade de 64%, velocidade do vento de 5.75 m/s, a equipe do Sporting Charleroi venceu Mechelen.

Agora Sporting Charleroi é o 4º na Tabela Pro League

Sporting Charleroi 3 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Mechelen

Sporting Charleroi x Mechelen fizeram um grande jogo dia 14/05 no estádio Stade du Pays de Charleroi, pela competição Pro League.

O Sporting Charleroi teve como técnico R. Demil (Belgium), enquanto o do Mechelen foi B. Hasi (Belgium). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Wim Smet(juiz), Quentin Lesceux (assistente), e Matthias Massa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sporting Charleroi X Mechelen.

Gols e Melhores Momentos de Sporting Charleroi VS Mechelen

14/05/22: Pro League

Veja quais são os próximos jogos do Sporting Charleroi, que está atualmente em 4º lugar no torneio Pro League. Já o visitante Mechelen, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Sporting Charleroi marcou gol de K. Nkuba aos 34 minutos, de V. Bayo aos 53 minutos, de V. Bayo aos 71 minutos. Mechelen marcou gol de G. Engvall aos 21 minutos, de G. Engvall aos 74 minutos.

Sporting Charleroi sofreu cartão amarelo para D. Heymans aos 79 minutos.