PSG adota mistério e não confirma Mbappé e Neymar contra o Liverpool

Em comunicado divulgado nesta quarta (21), o PSG não estipulou um prazo para os retornos dos atacantes Neymar e Mbappé, que se machucaram na última terça nos amistosos de suas respectivas seleções.

O camisa 10 da seleção brasileira teve um um desconforto na virilha direita diante do Camarões, mas tratou de tranquilizar os torcedores dizendo que não era nada grave. O atacante francês, por sua vez, deslocou o ombro direito contra o Uruguai.

“Neymar e Mbappé passaram por exames hoje [quarta]. Eles confirmaram que Neymar sofreu um estiramento no adutor da perna direita, enquanto Mbappé tem uma lesão no ombro direito. Um período de 48 horas de observação será levado em conta para que se decida a melhor decisão a tomar”, disse o clube de Paris, em nota oficial.

Com isso, os dois principais jogadores do Paris Saint-Germain seguem como dúvidas para o duelo do dia 28 de novembro, contra o Liverpool, pela penúltima rodada da fase de grupos da Champions League. Na terceira colocação da chave, o time francês precisa dos três pontos para se manter vivo na briga por uma vaga às oitavas de final.

No sábado, contra o Toulouse, Neymar e Mbappé são desfalques certos para o treinador Tuchel. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Francês.

LEIA MAIS: Cavani fala sobre momento do PSG e ameniza entrevero com Neymar: “Somos irmãos”

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do PSG

1 comentário em “PSG adota mistério e não confirma Mbappé e Neymar contra o Liverpool”

Deixe um comentário