PSG deve ganhar bolada por venda de meia argentino, diz jornal

O PSG pode ganhar uma bolada com uma possível venda do meia Lo Celso, que ainda pertence ao clube de Paris. O argentino, que está emprestado ao Real Bétis desde o começo da temporada europeia, vem impressionando com grandes atuações e o clube espanhol tem o interesse em comprá-lo em definitivo.

De acordo com o jornal Sport, da Espanha, o clube de Sevilla deve acionar a opção de compra. O Bétis teria que desembolsar 22 milhões de euros (R$ 94 milhões), sendo dividida em três parcelas.

O contrato de empréstimo de Lo Celso com o time espanhol vai até junho de 2019. O vínculo dele com o PSG termina apenas no meio de 2021.

No Paris Saint-Germain, o argentino não conseguiu desempenhar um bom futebol e teve atuações abaixo do esperado na Champions League, especialmente contra o Real Madrid. Por conta disso, o clube francês deve facilitar o negócio.

Vendendo Lo Celso para o Real Bétis, o PSG pode ganhar um alívio no Fair play financeiro, que sempre está na mira do time de Paris por conta das altas cifras que envolvem as contratações da equipe francesa. Esse mecanismo da Uefa proíbe que os clubes da Europa gastem mais do que arrecadam.

LEIA TAMBÉM: PSG pode ser excluído da próxima Champions, diz jornal

Crédito da foto: Reprodução/ Real Bétis

Deixe um comentário