PSG vive situação delicada na fase de grupos da Champions

O PSG está em uma situação nada confortável na atual edição da Champions League. Após quatro rodadas disputadas da fase de grupos, o time de Paris aparece na terceira colocação do grupo C da competição.

O Napoli é o primeiro colocado da chave com seis pontos, mesma pontuação do Liverpool, que está em segundo. O clube italiano fica na frente pelo critério de desempate. A equipe francesa vem logo em seguida com cinco pontos.

A próxima rodada da Champions será decisiva para o PSG pular para o primeiro ou segundo lugar do grupo C. Neymar e cia enfrentam o Liverpool, no Estádio Parc de Princes, dia 28 de novembro, às 18h (de Brasília). Se perder para os Reds, o Paris Saint-Germain vai correr o risco de ser eliminado com uma rodada de antecedência do torneio europeu.

Na atual temporada da Champions League, o PSG perdeu para o Liverpool por 3 x 2, além de ter ganhado de goleada do Estrela Vermelha e empatado duas vezes com o Napoli.

Depois de jogar diante do clube inglês, a equipe de Paris desafia na última rodada da fase de grupos o Estrela Vermelha, fora de casa.

LEIA MAIS: PSG alcançou marca histórica ao ganhar do Monaco pelo Campeonato Francês

PSG pode ser excluído da próxima Champions, diz jornal

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do PSG

Deixe um comentário