PSG: Verratti desmente especulações e diz: “Eu não penso em mudar de clube”

Em toda janela de transferência o meio-campista Verratti tem o seu nome especulado em outros clubes europeus, principalmente nos dois gigantes da Espanha: Real Madrid e Barcelona. Apesar disso, o italiano nega os rumores e afirma que não pensa em sair do time de Paris.

“Eu não penso em mudar de clube. Sou uma pessoa que não se importa com o que a imprensa ou os jornalistas dizem em momentos negativos e positivos. Eu jogo em um clube que tem confiança em mim e me mostra constantemente. Estou ali há sete anos e não tive problemas com nenhum técnico”, disse o jogador, em entrevista coletiva da seleção italiana, que no sábado enfrenta o Portugal pela Liga das Nações.

O meio-campista Verratti é um dos grandes jogadores da Itália e está no PSG desde 2012, quando foi comprado do Pescara. Pelo clube de Paris, ele realizou 251 partidas. Além disso, conquistou diversos títulos do Campeonato Francês, Copa da França e Copa da Liga Francesa.

Mesmo com todas essas conquistas, Verratti e o o Paris Saint-Germain almejam vencer a Champions League. Na última temporada, a equipe parou nas oitavas de final, sendo eliminado pelo Real Madrid. Na atual edição da competição, o time vem oscilando e corre o risco de ir embora na fase de grupos.

Crédito da Foto: C.Gavalle/PSG

2 comentários em “PSG: Verratti desmente especulações e diz: “Eu não penso em mudar de clube””

Deixe um comentário