Qual foi o problema de Gustagol? Médico do Corinthians responde

Os torcedores corintianos demonstraram uma enorme preocupação com a péssima atuação do clube diante do São Bento, no último sábado, onde as equipes empataram em 1 a 1, em jogo do Campeonato Paulista. Além disso, o clube ganhou mais uma preocupação, que é sobre a condição física de Gustagol.

Na segunda etapa da partida, o técnico Fábio Carille optou por colocá-lo em campo no lugar de Boselli, porém, logo em seguida, ele sobre uma dura entrara por trás. Sentindo muita dor na região da pancada, o atacante deixou o estádio mancando e gerou muita preocupação dos torcedores corintianos nas redes sociais.

O médico do Corinthians, Julio Stancati, em entrevista concedida à Gazeta Esportiva, deu mais detalhes sobre a situação do artilheiro do Alvinegro Paulista em 2019: ”É uma entorse no joelho esquerdo…Vamos avaliá-lo na terça-feura, estava bem melhor, mas detalhes e diagnóstico só lá”, declarou o especialista.

Fábio Carille não tem pressa para colocá-lo em campo novamente. Após uma grande sequência de jogos importantes e desgastantes, o Corinthians terá a semana livre e só jogará novamente no próximo final de semana, quando irá medir forças contra o Santos, equipe que é treinada por Jorge Sampaoli, no estádio de Itaquera, em jogo do Campeonato Paulista.

 

 

Deixe um comentário