Rabiot, do PSG, está perto de fechar com o Barcelona, diz jornal

Sem acordo para renovar com o PSG, o meio-campista Rabiot deve fechar com o Barcelona. De acordo o jornal “Mundo Deportivo”, o jogador francês está próximo de ser vendido pelo clube de Paris.

Como não conseguir estender o vínculo de Rabiot por mais tempo, o Paris Saint-Germain pretende diminuir o prejuízo e ganhar algum valor negociando o atleta. Lembrando que o contrato do volante com o time parisiense se encerra em junho de 2019, o que deixa ele livre em janeiro do ano que vem para assinar com quem quiser.

O Barcelona, que já demonstrou interesse na contratação, aparece como o grande favorito para ser o novo clube de Rabiot. A equipe espanhola mantém o desejo de se reforçar com o futebol do volante e uma negociação na próxima janela de transferência deve ocorrer.

Ainda segundo o jornal catalão, o presidente do PSG ainda não desistiu de renovar com o jogador francês, que é cria da base do time de Paris. Nesta temporada europeia, o meio-campista de 23 anos foi pouco aproveitado pelo treinador Tuchel e fez apenas dois gols.

LEIA MAIS: PSG adota mistério e não confirma Mbappé e Neymar contra o Liverpool

Cavani fala sobre momento do PSG e ameniza entrevero com Neymar: “Somos irmãos”

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter/psg_inside

Deixe um comentário