Brasileirão Série A

Atlético GO x Palmeiras Ao Vivo

Atlético GO Atlético GO {{local.score}}0 Palmeiras Palmeiras {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/07, sob a temperatura de 29.8°C no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), umidade de 28%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Palmeiras venceu Atlético GO.

O time do Palmeiras continua isolado na ponta do Brasileirão Série A

Atlético GO 0 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Palmeiras

Atlético GO x Palmeiras fizeram um grande jogo dia 18/07 no estádio Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), pela competição Brasileirão Série A.

O Atlético GO teve como técnico J. Ribeiro Ventura (Brazil), enquanto o do Palmeiras foi A. Moreira Ferreira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Denis Ribeiro Serafim(juiz), Esdras Mariano de Lima (assistente), e Brígida Cirilo Ferreira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Atlético GO X Palmeiras.

Gols e Melhores Momentos de Atlético GO VS Palmeiras

18/07/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Atlético GO, que está atualmente em 11º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Palmeiras, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Palmeiras marcou gol de Gustavo Scarpa aos 90 minutos, de Breno aos 90 minutos.

Atlético GO sofreu cartão amarelo para Ze Roberto aos 64 minutos, cartão amarelo para Eder aos 88 minutos. Palmeiras sofreu cartão amarelo para W. Ribeiro Silva aos 66 minutos.