Liga dos Campeões da UEFA

Manchester City x Real Madrid Ao Vivo

Manchester City Manchester City {{local.score}}2 Real Madrid Real Madrid {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 07/08, sob a temperatura de 21.1°C no Etihad Stadium, umidade de 88%, velocidade do vento de 3.36 m/s, a equipe do Manchester City venceu Real Madrid.

O time do Manchester City continua isolado na ponta do Liga dos Campeões da UEFA

Manchester City 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Real Madrid

Manchester City x Real Madrid fizeram um grande jogo dia 07/08 no estádio Etihad Stadium, pela competição Liga dos Campeões da UEFA.

O Manchester City teve como técnico J. Guardiola i Sala (Spain), enquanto o do Real Madrid foi C. Ancelotti (Spain). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Felix Brych(juiz), Mark Borsch (assistente), e Stefan Lupp (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Manchester City X Real Madrid.

Gols e Melhores Momentos de Manchester City VS Real Madrid

07/08/20: Liga dos Campeões da UEFA

Veja quais são os próximos jogos do Manchester City, que está atualmente em 1º lugar no torneio Liga dos Campeões da UEFA. Já o visitante Real Madrid, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Manchester City marcou gol de Raheem Sterling aos 9 minutos, de Gabriel Jesus aos 68 minutos. Real Madrid marcou gol de Karim Benzema  aos 28 minutos.

Real Madrid sofreu cartão amarelo para L. Modric aos 81 minutos.