Renato Gaúcho explica como foi primeira conversa com presidente para renovar com o Grêmio

Em negociação para prorrogar seu contrato com o Grêmio, o técnico Renato Gaúcho abriu o jogo e revelou como foi sua primeira conversa com o presidente Romildo Bolzan para renovar seu vínculo com o Tricolor Gaúcho. Durante entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o treinador se diz feliz no Grêmio e não quer trocar de clube no momento.

“A primeira conversa que tive com o presidente, e ele pode confirmar, é que sempre terei um papo com eles (diretoria). Caso não tenha acerto, aí seguirei. Estou no Grêmio e muito feliz”, disse o treinador.

Questionado sobre sua vida em Porto Alegre, o treinador falou sobre o assunto: Tem um ano que o inverno é rigoroso. Ano passado foi tranquilo. De repente, ano que vem, não será ruim. Realmente em Porto Alegre eu não tenho vida. Mas há o ônus e o bônus. A praia está lá. O árbitro (do jogo contra o Vasco) veio me falar que aqui estava calor e falei para importar uma praia. De repente ela chega. São coisas mínimas que gostaria de ter em Porto Alegre. De repente ano que vem conseguimos”, brincou

Por fim, o treinador revelou seu sonho antigo de treinar o Flamengo, mas no momento se diz feliz no Grêmio: “Sou gaúcho, mas moro há mais 30 anos do Rio de Janeiro. Não gosto do frio. Quanto ao Flamengo, é um sonho antigo treiná-lo, mas estou muito feliz no Grêmio”, comentou.

Foto: Lucas Uebel/Site Oficial do Grêmio

Deixe um comentário