Rodrigo Caetano revela que se surpreendeu positivamente com Odair Hellmann

Técnico do Inter desde o final da Série B de 2017, Odair Hellmann vai concluindo com sucesso o seu primeiro ano como treinador profissional. Mesmo ainda em início de carreira, ele surpreende até aquele que já trabalhou com experientes comandantes.

É o caso do executivo de futebol Rodrigo Caetano, que chegou ao Inter no mês de maio após passagens por Flamengo, Fluminense e Grêmio e se mostra surpreendido positivamente com Odair:

“O que me surpreendeu foi a questão técnica, conteúdo, treinamentos, liderar do seu jeito, tomar decisões. A comissão técnica é muito capacitada. Já tinha trabalhado com o Cristiano (Nunes, preparador físico) no Fluminense, e os outros conhecia como adversário. A continuidade do Odair é boa para o Inter e é boa para ele. Ele é importante para o Inter, e o Inter é importante para ele. A sequência do trabalho dele só traz benefícios. Ele tem bastante conteúdo. Essa direção do Inter forjou um novo profissional brilhante para o mercado”, destacou Caetano ao site GaúchaZH.

Neste sábado, o atual presidente colorado Marcelo Medeiros informou a assinatura de um “termo de compromisso” pela permanência de Odair caso a chapa de situação – encabeçada pelo próprio Medeiros – vença a eleição presidencial no próximo final de semana.

“Torcida Colorada, com grande satisfação hoje assinamos o termo de compromisso para continuidade do técnico Odair Hellmann no Inter em 2019! Caso as urnas nos dêem a legitimidade para seguir o trabalho, manteremos o treinador que nos conduziu à Libertadores da América!”, escreveu o presidente em uma rede social.

Deixe um comentário