Rodrigo Caio interessa ao Santos; zagueiro conta com aval de Sampaoli

Com boas chances de deixar o São Paulo na próxima temporada, o zagueiro Rodrigo Caio agora desperta o interesse do Santos. Anteriormente, o jogador chegou a estar no radar do Barcelona, inclusive realizando exames médicos a pedido do clube espanhol, mas o negócio não foi adiante. Grêmio e Flamego também foram outros times a sondarem o beque.

– Ainda não tenho nada fechado, tenho algumas sondagens, mas sei que muitas coisas podem acontecer. Tenho mais três anos de contrato com o São Paulo, posso jogar lá ano que vem também, a gente não sabe o que o futuro nos prepara. Estou com a cabeça tranquila. O mais importante é que eu esteja preparado para qualquer desafio – comentou Rodrigo Caio, em Dracena, interior de São Paulo, onde passa férias.

O Peixe, com aval de seu novo treinador Jorge Sampaoli, também tem interesse na contratação de Walce, zagueiro da base do São Paulo e capitão do time sub-20. Ambos agradam o comandante argentino por possuírem boas saídas de bola.

O São Paulo tem interesse no lateral direito Victor Ferraz, do Santos. A princípio, a diretoria do time da Baixada declarou que não vai negociar o atleta, mas posteriormente mudou o discurso ao dizer que ele pode deixar o clube por conta de ofertas salariais mais vantajosas. Uma troca com Rodrigo Caio pode ser uma alternativa entre as equipes.

Rodrigo Caio comenta sua situação atual
Depois de uma transferência frustrada para o Barcelona, o zagueiro comentou sobre a sua situação atual e também sobre os interesses de outros clubes do país em seu futebol.

– Hoje não tenho nenhuma definição. Digo com toda a clareza: não tenho nada. Tenho contrato com o São Paulo. Se a reapresentação do São Paulo fosse hoje me apresentaria no São Paulo. Agora amanhã não sabemos o que pode acontecer. Vivo um dia de cada vez. Com calma, deixando meu empresário fazer as coisas que tem de fazer, porque é meu empresário e procura as melhores coisas para mim. Ele já sabe o que quero, passei tudo para ele e tive uma conversa bem franca. São coisas difíceis de falar. Sou muito sincero e quando falo muita gente se ofende. Procuro ficar calado. No momento certo vocês vão saber. Deus sabe o que faz e o melhor está por vir.

– Fiquei sabendo mais pela imprensa mesmo (sobre interesse do Santos e do Grêmio). Sempre surgindo alguma coisa. Acho que foi muito pela minha entrevista. Muita gente disse: “Ah, o Rodrigo Caio falou isso porque sabe que vai embora”. Não é assim. Não tem nada. Tenho contrato com o São Paulo. Não sabemos o que pode acontecer amanhã. Ninguém sabe do futuro. Estou de férias, procurando trabalhar para voltar o melhor possível em 2019 e fazer uma grande temporada, independentemente de onde esteja.

Deixe um comentário