Saiba tudo sobe o jogo das estrelas comandado por Zico

O tradicional amistoso de final de ano organizado por Zico, é considerado por muitos o fechamento da temporada no futebol brasileiro. A festa está confirmada para o dia 27 de dezembro, às 20h30, no Maracanã.

O evento, que é organizado pelo empresário e filho de Zico, Júnior Coimbra, tem alguns nomes já confirmados, como Petkovic, Ronaldo Angelim e Mozer.

A venda online dos ingressos foi aberta (clique aqui para comprá-los). O Setor Sul é o que tem preços mais populares, 30 reais. O Setor Norte custa 40 reais, Setores Leste e Oeste estão a 60 reais. Todos esses setores possuem meia-entrada.

Também estarão disponíveis ingressos para o Maracanã Mais. A inteira custará 260 reais e a meia 170. A venda nas Bilheterias do estádio só serão abertas na semana do jogo.

Em 2018, parte da renda será revertida para ONG Teto. Esse projeto desenvolve moradias para comunidades precárias. O dinheiro destinado ao projeto será da venda dos “Passaportes Solidários”, desenvolvidos especialmente para ajuda da ONG.

Quem comprar esse ingresso terá direito a uma camisa oficial da partida, idêntica à utilizada por Zico, um tour exclusivo por setores normalmente fechados ao público, e assistirá ao evento num camarote com buffet incluso.

Divulgação

CONFIRA ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O JOGO DAS ESTRELAS DE ZICO:

  • Zico só perdeu o primeiro Jogo das Estrelas em 2014.
  • O Jogo das Estrelas de 2005 entrou para história. Foi a primeira vez que Zico Maradona atuaram juntos.
  • Em partida realizada no estádio Nilton Santos, o atacante Tulio Maravilha incluiu dois gols que fez no Jogo das Estrelas 2010 para sua conta na busca pelo milésimo.
  • O Jogo das Estrelas 2016 homenageou todas as vítimas do acidente envolvendo a Associação Chapecoense de Futebol.

LEIA TAMBÉM:
Pablo desconversa sobre interesse do Flamengo em sua contratação
Com futuro indefinido, Gabigol reitera vontade de jogar pelo Flamengo
Paquetá revela escolha de número da camisa no Milan e importância de Leonardo
Flamengo poderá ser auditado por Big Four e especialista diz: ‘será exceção da exceção’

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário