LIVERPOOL (ING) — Mohamed Salah admitiu insatisfação com seu rendimento na temporada, mas celebrou o 250º gol pelo Liverpool na vitória por 2 a 0 sobre o Aston Villa, neste sábado (1º de novembro), em Anfield.
O resultado encerrou uma sequência de quatro derrotas dos Reds na Premier League. O placar foi construído com gols de Ryan Gravenberch, no primeiro tempo, e do próprio Salah, que chegou ao quarto gol no campeonato.
Em entrevista à TNT Sports após a partida, o atacante destacou a importância do triunfo. “Tivemos algumas derrotas na Premier League e na Champions League, mas começamos a reagir agora. É um bom resultado antes de jogos muito importantes contra Madrid e City”, afirmou.
Salah também comentou sobre seu desempenho individual. “Não estou satisfeito, mas conheço futebol. Temos novos jogadores — ótimas contratações — que ainda precisam se adaptar, e perdemos atletas importantes. Precisamos de tempo para entender o jogo uns dos outros”, declarou.
Além de atingir a marca histórica pelo clube, o egípcio igualou Wayne Rooney ao somar 276 participações em gols na Premier League por um único time — 188 tentos e 88 assistências.
Imagem: espn.com
O técnico Arne Slot elogiou o camisa 11. “Marcar 250 gols por um clube é algo raríssimo. Além do gol, ele teve grande atuação ofensiva e ajudou na parte defensiva”, disse em coletiva.
Na rodada anterior da Champions, Salah havia começado no banco contra o Eintracht Frankfurt, mas retomou a titularidade diante do Villa e confirmou o papel decisivo que exerce na equipe.
Com informações de ESPN