Santos confirma dois novos patrocinadores para a Copa São Paulo de 2019

Nesta sexta-feira (28), o Santos anunciou dois patrocinadores para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019. A empresa Poty vai estampar sua logomarca na camisa santista durante toda a temporada. Já a J.J. Invest ficará apenas na Copinha. Além disso, a Philco, que já é patrocinadora do Alvinegro Praiano também vai aparecer na camisa da equipe sub-20.

“A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma plataforma ótima para atração de novos parceiros, ponto alto no calendário da base e não poderíamos deixar de trabalhar neste sentido”, afirmou Marcelo Frazão, diretor de marketing do clube.

A estreia dos Meninos da Vila na Copa São Paulo de 2019 será no dia 4 de janeiro, sexta-feira. O adversário será a equipe do Sergipe. A bola vai rolar ás 19h, horário de Brasília, em Mogi das Cruzes. O Santos está no grupo 25 da competição.

Além dele e do Sergipe, estão no grupo as equipes do São Caetano e o União Mogi. Este último é o clube que sedia a chave. Em 2019 o Peixe vai em busca do tetracampeonato na Copinha. Seu último título foi na temporada de 2014.

Deixe um comentário