São Paulo 1×0 Cruzeiro: assista aos melhores momentos da vitória do Tricolor

O São Paulo conquistou um importante resultado no último domingo (18). Jogando no Morumbi, o time comandado por André Jardine fez o dever de casa e venceu o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória são-paulina foi marcado por Diego Souza.

Com este resultado, o São Paulo garantiu sua classificação para a edição de 2019 da Libertadores. A luta agora será por uma vaga no G4, e consequentemente, a classificação direta para a fase de grupos do maior torneio de futebol da América do Sul.

Agora, o Tricolor Paulista soma 62 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão. O Grêmio também soma os mesmos 62 pontos, mas leva a melhor nos critérios de desempate, e por esse motivo, é o quarto colocado.

O jogo

Pressionado e jogando em casa, o time de Jardine precisava atacar. Já a Raposa chegou sem grandes responsabilidades para o confronto. Com isso, a partida começou aberta, com ambas as equipes criando oportunidades para abrir o marcador.

Entretanto, a partir da metade do primeiro tempo, o Tricolor passou a dominar a partida e anotou o gol da vitória com Diego Souza, aos 30 minutos, após aproveitar bola alçada na área cruzeirense. O São Paulo seguiu melhor até o fim da primeira etapa.

Já no segundo tempo, os mineiros voltaram melhores e criaram algumas chances. Entretanto, mesmo mais recuado, o São Paulo teve chances para ampliar, mas não aproveitou. No fim, São Paulo 1×0 Cruzeiro.

Próximo jogo

Na quinta-feira (22), o time comandado por André Jardine enfrenta o Vasco, em São Januário, às 20h, horário de Brasília, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Assista aos melhores momentos da partida:

Crédito da foto: Paulo Pinto – saopaulofc.net

Deixe um comentário