São Paulo: Após vitória sobre o Cruzeiro, Jardine garante foco total na busca pelo G4

O São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e se garantiu na Libertadores 2019. Após a partida, André Jardine falou sobre o resultado e sobre o próximo objetivo do Tricolor. Segundo o técnico são-paulino, o foco agora está em buscar uma vaga no G4 do Brasileirão.

“Então, vamos focar e colocar todos os nossos esforços nessa quarta vaga, que é bastante possível. A partir de agora, sempre serão jogos que valerão muito a todas as equipes. Com certeza, ninguém terá jogo fácil”, garantiu, em entrevista coletiva.

Sobre o estilo de jogo, Jardine explicou os dois jogos em que esteve no comando do Tricolor Paulista. Destacou a evolução da equipe conforme o tempo de trabalho vai aumentando. No primeiro jogo, o objetivo era buscar uma maior posse de bola, e contra o Cruzeiro, “agredir mais o adversário”, criar mais chances de gol.

“A gente continua com esse pensamento de ir melhorando com o pouco tempo que temos de treino, pontuando algumas coisas. Contra o Grêmio, a meta era ficar um pouco mais com a bola, evitar que o Grêmio se impusesse, e isso a gente conseguiu”, explicou.

“A partir desse momento, dessa fotografia que foi o jogo contra o Grêmio, procuramos manter isso contra o Cruzeiro, mas machucar mais. Em cima da posse de bola, produzir um número maior de situações”, adicionou.

Próximo compromisso do São Paulo será na quinta-feira (22). O Tricolor terá pela frente o Vasco, em São Januário. A bola vai rolar às 20h, horário de Brasília, pela 36ª rodada do Brasileirão. Com 62 pontos, o São Paulo ocupa a quinta posição na tabela de classificação da competição.

Deixe um comentário