São Paulo: Auxiliar de Jardine, Sandro Forner conhece o CT e destaca estrutura do clube

Sandro Forner será o novo auxiliar do São Paulo na temporada 2019. Forner vai auxiliar o técnico André Jardine no comando do Tricolor Paulista, que terá logo de cara, jogos complicados pela segunda fase da Libertadores da América.

O auxiliar conheceu a estrutura do CT da Barra Funda e ficou maravilhado com o que viu. Ele foi recebido pelo técnico são-paulino e juntos conversaram sobre detalhes da temporada 2019. Para ele, é fundamental definir esses detalhes para dar sequência ao planejamento do próximo ano.

“Vínhamos conversando bastante por telefone, mas é importante estar junto, debater pessoalmente, discutir os projetos com mais detalhes. Foi um dia muito produtivo, aproveitamos bem”, disse Forner, ao site oficial do Tricolor Paulista.

“Gostei muito da estrutura do CT e de tudo que pude conhecer hoje. Quero contribuir e agregar ao trabalho dele no São Paulo. Aproveitamos também para ajeitar alguns detalhes da pré-temporada e demos sequência ao planejamento feito para 2019”, adicionou o novo auxiliar.

Por fim, Forner falou sobre o clube e destacou a grandeza do time tricampeão continental e tricampeão mundial. Ele admitiu estar confiante no trabalho que realizará auxiliando o técnico Jardine na próxima temporada.

“O São Paulo é um clube gigante. Me sinto honrado e privilegiado com essa grande responsabilidade que é trabalhar aqui. Acredito muito no trabalho do Jardine e estou muito confiante de que teremos uma trajetória vencedora”, finalizou.

Deixe um comentário