São Paulo busca mais quatro reforços para 2019

Depois de contratar dois laterais, um direito, Igor Vinícius, e um esquerdo, Léo Pelé, a diretoria do São Paulo agora busca fechar com mais quatro jogadores: um volante, um meia, um ponta e um centroavante.

Igor Vinícius, de 21 anos, estava na Ponte Preta, mas tem contrato com o Ituano, e assinou vínculo de um ano de empréstimo com opção de compra. Ele vai brigar por posição com Bruno Peres, titular da posição, e Araruna, volante de origem que pode atuar improvisado no setor. Já Léo Pelé, de 22 anos, vai disputar vaga na equipe titular com Reinaldo e Edimar, e fechou contrato por quatro anos. Ele atuou pelo Bahia no último Campeonato Brasileiro, mas pertencia ao Fluminense, que recebeu R$ 3 milhões pelo negócio.

Sobre as posições que o São Paulo ainda busca trazer jogadores, para a de volante o nome que mais agrada é de Willian Arão, do Flamengo. Vale destacar que ele foi formado nas categorias de base do time do Morumbi. Para a meia, a ideia é contratar um jogador para dividir a responsabilidade de criação com Nene, que já tem 38 anos e não suportaria uma temporada inteira com jogos em sequência. Atualmente, Shaylon é a opção, mas não empolgou quando teve oportunidades.

Para as pontas, Everton, pela esquerda, e Helinho, pela direita, devem começar a temporada de 2019 como titulares. O equatoriano Rojas também é uma boa opção, mas atualmente está lesionado e vai demorar alguns meses para voltar a ser opção. Por fim, para a vaga de centroavante um reserva para Diego Souza é o que busca a diretoria. Trellez e Gonzalo Carneiro não são de encher os olhos da cúpula são-paulina e por isso um novo jogador é prioridade no momento.

Deixe um comentário