São Paulo se reapresenta nesta quarta-feira com desfalques e novidade em campo

Depois de ficar no empate em 0 a 0 com a equipe do Sport na última segunda-feira (26), o São Paulo voltou aos treinamentos nesta quarta-feira (28). De olho na última rodada do Brasileirão e no G4, o elenco comandado por André Jardine treinou com desfalques, mas também com uma novidade.

Hudson participou da atividade, ele que ficou de fora do jogo contra o Sport devido a uma fadiga muscular. Em contrapartida, Arboleda, gripado, não treinou. Outros dois jogadores que também se ausentaram da atividade foram Reinaldo e Tréllez. O lateral-esquerdo inclusive está suspenso do jogo final do Tricolor Paulista.

A parte inicial da atividade foi para aprimorar a posse de bola. André Jardine fez os atletas treinarem passes, lançamentos longos e viradas de jogo. Posteriormente, o técnico são-paulino dividiu o elenco em duas equipes e deixou uma provável formação inicial no “ar”.

A provável escalação do Tricolor Paulista para o jogo contra a Chapecoense é a seguinte: Jean; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Everton, Helinho e Diego Souza. 

A bola rola no próximo domingo (2), para Chapecoense e São Paulo, às 17h, horário de Brasília, na Arena Condá. O jogo será válido pela 38ª rodada do Brasileirão. Na quinta colocação com 63 pontos, o Tricolor Paulista ainda segue em busca de uma vaga no G4 da competição.

Crédito da Imagem: Érico Leonan – saopaulofc.net

Deixe um comentário