São Paulo tem concorrência por Willian Arão

Revelado em Cotia, o volante Willian Arão, atualmente jogador do Flamengo, é um dos principais nomes do São Paulo para reforçar a equipe na próxima temporada. Além do interesse do clube onde foi revelado, outros times estão de olho no volante, todos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Willian Arão tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2019, e tinha a intenção de atuar no futebol europeu na próxima temporada, mas a falta de propostas de fora fizeram com que o mercado interno seja a única opção. O jogador é um grande desejo do presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Para a comissão técnica, que também aprova a contratação, ele é uma alternativa para o meio-campo ter uma melhor saída de bola e também boa chegada ao ataque. Avalia-se que apenas o jovem Liziero, de 20 anos, tem tal característica no elenco.

No Flamengo, Arão marcou 18 gols em 161 jogos. Anteriormente, no Botafogo, foram sete tentos em 58 partidas. No meio deste ano, o volante quase foi para o Olympiacos, da Grécia, mas a transferência não foi concretizada por conta da falta de acerto com salários, que teriam altos impostos.

Até o momento, o São Paulo fechou com dois jogadores: o lateral-direito Igor Vinícius, que pertence ao Ituano, mas atuou pela Ponte Preta nesta temporada (ele chegou por empréstimo de um ano com opção de compra), e também com o lateral-esquerdo Léo Pelé, que pertencia ao Fluminense, mas foi cedido ao Bahia em 2018. O Tricolor comprou os seus direitos por R$ 3 milhões em um contrato até 2022. A ideia é trazer mais um volante, um meia de armação, um ponta e um centroavante.

Atacante Caicedo na mira do São Paulo, de acordo com imprensa do Equador
De acordo com a imprensa equatoriana, o atacante Marcos Caicedo, que defende o Barcelona de Guayaquil, negocia sua transferência para o São Paulo. Suas características são de ponta e ele se destaca por ser um jogador com boa velocidade. Ele tem contrato com o seu atual clube, no qual fez 44 jogos nesta temporada e marcou quatro gols, até o final de 2020.

Deixe um comentário