Serie A - Campeonato Italiano

Cagliari x Hellas Verona Ao Vivo

Cagliari Cagliari {{local.score}}1 Hellas Verona Hellas Verona {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 01/04, sob a temperatura de 14.5°C no Sardegna Arena, umidade de 80%, velocidade do vento de 6.91 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Serie A - Campeonato Italiano.

Cagliari 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Hellas Verona

Cagliari x Hellas Verona fizeram um grande jogo dia 01/04 no estádio Sardegna Arena, pela competição Serie A - Campeonato Italiano.

O Cagliari teve como técnico C. Ranieri (Italy), enquanto o do Hellas Verona foi M. Baroni (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Daniele Doveri(juiz), Ciro Carbone (assistente), e Alessandro Giallatini (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cagliari X Hellas Verona.

Gols e Melhores Momentos de Cagliari VS Hellas Verona

01/04/24: Serie A - Campeonato Italiano

Veja quais são os próximos jogos do Cagliari, que está atualmente em 16º lugar no torneio Serie A - Campeonato Italiano. Já o visitante Hellas Verona, ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.

Cagliari marcou gol de Ibrahim Sulemana aos 74 minutos. Hellas Verona marcou gol de Federico Bonazzoli aos 30 minutos.

Hellas Verona sofreu cartão amarelo para Ondrej Duda aos 27 minutos, cartão amarelo para Giangiacomo Magnani aos 90 minutos.