Serie A - Campeonato Italiano

Salernitana x Roma Ao Vivo

Salernitana Salernitana {{local.score}}0 Roma Roma {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/08, sob a temperatura de 20.4°C no Stadio Arechi, umidade de 74%, velocidade do vento de 2.84 m/s, a equipe do Roma venceu Salernitana.

Agora Roma é o 11º na Tabela Serie A - Campeonato Italiano

Salernitana 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Roma

Salernitana x Roma fizeram um grande jogo dia 14/08 no estádio Stadio Arechi, pela competição Serie A - Campeonato Italiano.

O Salernitana teve como técnico S. Colantuono (Italy), enquanto o do Roma foi D. De Rossi (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 3-5-2, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Simone Sozza(juiz), Dario Cecconi (assistente), e Filippo Bercigli (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Salernitana X Roma.

Gols e Melhores Momentos de Salernitana VS Roma

14/08/22: Serie A - Campeonato Italiano

Veja quais são os próximos jogos do Salernitana, que está atualmente em 12º lugar no torneio Serie A - Campeonato Italiano. Já o visitante Roma, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.

Roma marcou gol de B. Cristante aos 33 minutos.

Salernitana sofreu cartão amarelo para L. Coulibaly aos 28 minutos, cartão amarelo para N. Gyomber aos 39 minutos, cartão amarelo para G. Kastanos aos 40 minutos. Roma sofreu cartão amarelo para C. Smalling aos 48 minutos, cartão amarelo para N. Matic aos 72 minutos.