Serie A - Campeonato Italiano

Salernitana x Sampdoria Ao Vivo

Salernitana Salernitana {{local.score}}0 Sampdoria Sampdoria {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/11, sob a temperatura de 12.3°C no Stadio Arechi, umidade de 93%, velocidade do vento de 2.3 m/s, a equipe do Sampdoria venceu Salernitana.

Agora Sampdoria é o 18º na Tabela Serie A - Campeonato Italiano

Salernitana 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Sampdoria

Salernitana x Sampdoria fizeram um grande jogo dia 21/11 no estádio Stadio Arechi, pela competição Serie A - Campeonato Italiano.

O Salernitana teve como técnico S. Colantuono (Italy), enquanto o do Sampdoria foi A. Pirlo (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-1-2, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Piero Giacomelli(juiz), Mattia Scarpa (assistente), e Daniele Marchi (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Salernitana X Sampdoria.

Gols e Melhores Momentos de Salernitana VS Sampdoria

21/11/21: Serie A - Campeonato Italiano

Veja quais são os próximos jogos do Salernitana, que está atualmente em 20º lugar no torneio Serie A - Campeonato Italiano. Já o visitante Sampdoria, ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

Sampdoria marcou gol de A. Candreva aos 43 minutos.

Sampdoria sofreu cartão amarelo para B. Bereszynski aos 24 minutos, cartão amarelo para A. Ekdal aos 57 minutos, cartão amarelo para J. Chabot aos 86 minutos.