Serie B

Vicenza x Alessandria Ao Vivo

Vicenza Vicenza {{local.score}}2 Alessandria Alessandria {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/01, sob a temperatura de 9.7°C no Stadio Romeo Menti, umidade de 52%, velocidade do vento de 1.45 m/s, a equipe do Vicenza venceu Alessandria.

Agora Vicenza é o 20º na Tabela Serie B

Vicenza 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Alessandria

Vicenza x Alessandria fizeram um grande jogo dia 30/01 no estádio Stadio Romeo Menti, pela competição Serie B.

O Vicenza teve como técnico S. Vecchi (Italy), enquanto o do Alessandria foi J. Binotto (Italy). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 3-4-2-1. O trio de arbitragem foi composto por Davide Ghersini(juiz), Luigi Rossi (assistente), e Francesco Fiore (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vicenza X Alessandria.

Gols e Melhores Momentos de Vicenza VS Alessandria

30/01/22: Serie B

Veja quais são os próximos jogos do Vicenza, que está atualmente em 20º lugar no torneio Serie B. Já o visitante Alessandria, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

Vicenza marcou gol de D. Diaw aos 27 minutos, de D. Diaw aos 78 minutos. Alessandria marcou gol de R. Chiarello aos 44 minutos.

Vicenza sofreu cartão amarelo para J. Bikel aos 38 minutos. Alessandria sofreu cartão amarelo para A. Ba aos 36 minutos, cartão amarelo para S. Corazza aos 58 minutos.