Serie C

Floresta x Botafogo PB Ao Vivo

Floresta Floresta {{local.score}}0 Botafogo PB Botafogo PB {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/06, sob a temperatura de 28.1°C no Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas, umidade de 65%, velocidade do vento de 13.8 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Serie C.

Floresta 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Botafogo PB

Floresta x Botafogo PB fizeram um grande jogo dia 19/06 no estádio Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas, pela competição Serie C.

O Floresta teve como técnico F. da Silva Surian (Brazil), enquanto o do Botafogo PB foi E. de Toledo Piza (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Michelangelo Martins de Almeida Junior(juiz), Francisco Chaves Bezerra Junior (assistente), e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Floresta X Botafogo PB.

Gols e Melhores Momentos de Floresta VS Botafogo PB

19/06/21: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Floresta, que está atualmente em 7º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Botafogo PB, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Floresta sofreu cartão amarelo para Alison aos 78 minutos. Botafogo PB sofreu cartão amarelo para Gabriel Yanno aos 58 minutos, cartão amarelo para Esquerdinha aos 76 minutos.