Serie C

Novorizontino x Mirassol Ao Vivo

Novorizontino Novorizontino {{local.score}}1 Mirassol Mirassol {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/07, sob a temperatura de 20.7°C no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, umidade de 29%, velocidade do vento de 7.67 m/s, a equipe do Novorizontino venceu Mirassol.

Agora Novorizontino é o 3º na Tabela Serie C

Novorizontino 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Mirassol

Novorizontino x Mirassol fizeram um grande jogo dia 24/07 no estádio Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, pela competição Serie C.

O Novorizontino teve como técnico E. Baptista (Brazil), enquanto o do Mirassol foi M. Batista Junior (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Ivan da Silva Guimarães Junior(juiz), Marcos Santos Vieira (assistente), e Uesclei Regison Pereira dos Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Novorizontino X Mirassol.

Gols e Melhores Momentos de Novorizontino VS Mirassol

24/07/21: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Novorizontino, que está atualmente em 3º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Mirassol, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Novorizontino marcou gol de Michel Douglas aos 70 minutos.

Novorizontino sofreu cartão amarelo para Cleo Silva aos 42 minutos, cartão amarelo para Nando aos 86 minutos. Mirassol sofreu cartão amarelo para Diego aos 56 minutos, cartão amarelo para Neto Moura aos 72 minutos.