Serie C

Paraná x Ypiranga Erechim Ao Vivo

Paraná Paraná {{local.score}}1 Ypiranga Erechim Ypiranga Erechim {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/08, sob a temperatura de 11.4°C no Estádio Durival de Britto e Silva, umidade de 92%, velocidade do vento de 5.01 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Serie C.

Paraná 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ypiranga Erechim

Paraná x Ypiranga Erechim fizeram um grande jogo dia 02/08 no estádio Estádio Durival de Britto e Silva, pela competição Serie C.

O Paraná teve como técnico R. Rozzatti (Brazil), enquanto o do Ypiranga Erechim foi T. Carvalho de Oliveira (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Deborah Cecilia Correia(juiz), Bruno Cesar Chaves Vieira (assistente), e Matheus Valentim da Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Paraná X Ypiranga Erechim.

Gols e Melhores Momentos de Paraná VS Ypiranga Erechim

02/08/21: Serie C

Veja quais são os próximos jogos do Paraná, que está atualmente em 9º lugar no torneio Serie C. Já o visitante Ypiranga Erechim, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Paraná marcou gol de Vinicius aos 90 minutos. Ypiranga Erechim marcou gol de Kanu aos 15 minutos.

Paraná sofreu cartão amarelo para Alex Murici aos 89 minutos. Ypiranga Erechim sofreu cartão amarelo para Deivity aos 23 minutos, cartão amarelo para Fidélis aos 52 minutos, cartão amarelo para Cristiano aos 63 minutos, cartão amarelo para Revson aos 86 minutos, cartão amarelo para Luiz Felipe aos 90 minutos.