Brasileirao Serie D

4 de Julho x Imperatriz Ao Vivo

4 de Julho 4 de Julho {{local.score}}2 Imperatriz Imperatriz {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/06, sob a temperatura de 22.7°C no Estádio Municipal de Ytacoatiara, umidade de 94%, velocidade do vento de 3.74 m/s, a equipe do 4 de Julho venceu Imperatriz.

Agora 4 de Julho é o 4º na Tabela Brasileirao Serie D

4 de Julho 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Imperatriz

4 de Julho x Imperatriz fizeram um grande jogo dia 12/06 no estádio Estádio Municipal de Ytacoatiara, pela competição Brasileirao Serie D.

O 4 de Julho teve como técnico F. Lima da Silva (Brazil), enquanto o do Imperatriz foi R. de França Lopes (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho(juiz), Janystony Rabelo de Melo (assistente), e Raimundo David dos Reis Alves (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre 4 de Julho X Imperatriz.

Gols e Melhores Momentos de 4 de Julho VS Imperatriz

12/06/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do 4 de Julho, que está atualmente em 4º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Imperatriz, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

4 de Julho marcou gol de Dudu aos 77 minutos, de Cinelton aos 90 minutos.

4 de Julho sofreu cartão amarelo para Vitor Recife aos 18 minutos, cartão amarelo para Chico Bala aos 80 minutos. Imperatriz sofreu cartão amarelo para Elton Lucas aos 70 minutos, cartão amarelo para Rodolfo aos 73 minutos.