Brasileirao Serie D

Caldense x Ferroviária Ao Vivo

Caldense Caldense {{local.score}}0 Ferroviária Ferroviária {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/06, sob a temperatura de 19.3°C no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, umidade de 59%, velocidade do vento de 2.04 m/s, a equipe do Ferroviária venceu Caldense.

Agora Ferroviária é o 6º na Tabela Brasileirao Serie D

Caldense 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Ferroviária

Caldense x Ferroviária fizeram um grande jogo dia 13/06 no estádio Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, pela competição Brasileirao Serie D.

O Caldense teve como técnico T. de Oliveira Santos (Brazil), enquanto o do Ferroviária foi V. Bergantin (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Augusto Domingos Borges Ortega(juiz), Pablo Almeida Costa (assistente), e Magno Arantes Lira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Caldense X Ferroviária.

Gols e Melhores Momentos de Caldense VS Ferroviária

13/06/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do Caldense, que está atualmente em 3º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Ferroviária, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Ferroviária marcou gol de Gleyson Oliveira aos 71 minutos.

Caldense sofreu cartão amarelo para Tevez aos 90 minutos. Ferroviária sofreu cartão amarelo para Gleyson Oliveira aos 53 minutos, cartão amarelo para Alisson Taddei aos 72 minutos.