Brasileirao Serie D

Esportivo x Juventus SC Ao Vivo

Esportivo Esportivo {{local.score}}2 Juventus SC Juventus SC {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/06, sob a temperatura de 8.5°C no Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, umidade de 83%, velocidade do vento de 1.97 m/s, a equipe do Esportivo venceu Juventus SC.

Agora Esportivo é o 6º na Tabela Brasileirao Serie D

Esportivo 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Juventus SC

Esportivo x Juventus SC fizeram um grande jogo dia 12/06 no estádio Estádio Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, pela competição Brasileirao Serie D.

O Esportivo teve como técnico C. de Moraes (Brazil), enquanto o do Juventus SC foi W. De Mattia (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Pathrice Wallace Correa Maia(juiz), Luiza Naujorks Reis (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Esportivo X Juventus SC.

Gols e Melhores Momentos de Esportivo VS Juventus SC

12/06/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do Esportivo, que está atualmente em 6º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Juventus SC, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Esportivo marcou gol de Batista aos 73 minutos. Juventus SC marcou gol de Marllon aos 29 minutos.

Esportivo sofreu cartão amarelo para Lucas Serafini aos 29 minutos, cartão amarelo para Mateus Norton aos 71 minutos, cartão amarelo para Batista aos 87 minutos. Juventus SC sofreu cartão amarelo para Tássio aos 53 minutos, cartão amarelo para Jeffinho aos 61 minutos.