Brasileirao Serie D

Gama x Aparecidense Ao Vivo

Gama Gama {{local.score}}0 Aparecidense Aparecidense {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/06, sob a temperatura de 24.5°C no Estádio Nacional de Brasília, umidade de 50%, velocidade do vento de 3.44 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirao Serie D.

Gama 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Aparecidense

Gama x Aparecidense fizeram um grande jogo dia 12/06 no estádio Estádio Nacional de Brasília, pela competição Brasileirao Serie D.

O Gama teve como técnico R. Cruz dos Santos (Brazil), enquanto o do Aparecidense foi L. dos Santos (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Irinaldo Jorge dos Santos Silva(juiz), Kleber Alves Ribeiro (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Gama X Aparecidense.

Gols e Melhores Momentos de Gama VS Aparecidense

12/06/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do Gama, que está atualmente em 2º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Aparecidense, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

Gama sofreu cartão amarelo para Gabriel aos 66 minutos, cartão amarelo para Elias aos 86 minutos. Aparecidense sofreu cartão amarelo para Rodrigues aos 63 minutos, cartão amarelo para Rodriguinho aos 74 minutos.