Brasileirao Serie D

Inter de Limeira x Boavista Ao Vivo

Inter de Limeira Inter de Limeira {{local.score}}1 Boavista Boavista {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 31/07, sob a temperatura de 13.8°C no Estádio Major José Levy Sobrinho, umidade de 51%, velocidade do vento de 6.76 m/s, a equipe do Inter de Limeira venceu Boavista.

Agora Inter de Limeira é o 7º na Tabela Brasileirao Serie D

Inter de Limeira 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Boavista

Inter de Limeira x Boavista fizeram um grande jogo dia 31/07 no estádio Estádio Major José Levy Sobrinho, pela competição Brasileirao Serie D.

O Inter de Limeira teve como técnico D. Rocha (Brazil), enquanto o do Boavista foi J. Correia Quadros Silva (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Nairon Pereira de Lira(juiz), Amanda Pinto Matias (assistente), e Vladimir Nunes da Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Inter de Limeira X Boavista.

Gols e Melhores Momentos de Inter de Limeira VS Boavista

31/07/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do Inter de Limeira, que está atualmente em 7º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Boavista, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Inter de Limeira marcou gol de Gui Mendes aos 67 minutos.

Inter de Limeira sofreu cartão amarelo para Júlio Rusch aos 11 minutos, cartão amarelo para E. Córdoba aos 40 minutos, cartão amarelo para Humberto aos 56 minutos. Boavista sofreu cartão amarelo para Victor Pereira aos 36 minutos.