Brasileirao Serie D

Joinville x Esportivo Ao Vivo

Joinville Joinville {{local.score}}0 Esportivo Esportivo {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/07, sob a temperatura de 22.3°C no Arena Joinville, umidade de 68%, velocidade do vento de 1.99 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirao Serie D.

Joinville 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Esportivo

Joinville x Esportivo fizeram um grande jogo dia 24/07 no estádio Arena Joinville, pela competição Brasileirao Serie D.

O Joinville teve como técnico F. dos Santos (Brazil), enquanto o do Esportivo foi C. de Moraes (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por João Vitor Gobi(juiz), (assistente), e Alexandre Bittencourt (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Joinville X Esportivo.

Gols e Melhores Momentos de Joinville VS Esportivo

24/07/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do Joinville, que está atualmente em 2º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Esportivo, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Joinville sofreu cartão amarelo para Edson Ratinho aos 42 minutos, cartão amarelo para Naldo aos 66 minutos, cartão amarelo para Douglas Packer aos 80 minutos. Esportivo sofreu cartão amarelo para Juninho Tardelli aos 42 minutos, cartão amarelo para Lucas Ramires aos 62 minutos.