Brasileirao Serie D

Juazeirense x Sergipe Ao Vivo

Juazeirense Juazeirense {{local.score}}0 Sergipe Sergipe {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 31/07, sob a temperatura de 24.1°C no Estádio Adauto Moraes, umidade de 73%, velocidade do vento de 13.8 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirao Serie D.

Juazeirense 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sergipe

Juazeirense x Sergipe fizeram um grande jogo dia 31/07 no estádio Estádio Adauto Moraes, pela competição Brasileirao Serie D.

O Juazeirense teve como técnico E. Braz Guimarães (Brazil), enquanto o do Sergipe foi M. Martelotte (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Ranilton Oliveira de Sousa(juiz), Jose dos Santos Amador (assistente), e Marcus Vinicius Ferreira de Souza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Juazeirense X Sergipe.

Gols e Melhores Momentos de Juazeirense VS Sergipe

31/07/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do Juazeirense, que está atualmente em 1º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Sergipe, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Juazeirense sofreu cartão amarelo para Ian aos 73 minutos, cartão amarelo para Guilherme Lucena aos 89 minutos. Sergipe sofreu cartão amarelo para Da Silva aos 83 minutos.