Brasileirao Serie D

Moto Club MA x Guarany de Sobral Ao Vivo

Moto Club MA Moto Club MA {{local.score}}0 Guarany de Sobral Guarany de Sobral {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/06, sob a temperatura de °C no Estádio Municipal Nhozinho Santos, umidade de , velocidade do vento de , a equipe do Guarany de Sobral venceu Moto Club MA.

Agora Guarany de Sobral é o 2º na Tabela Brasileirao Serie D

Moto Club MA 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Guarany de Sobral

Moto Club MA x Guarany de Sobral fizeram um grande jogo dia 12/06 no estádio Estádio Municipal Nhozinho Santos, pela competição Brasileirao Serie D.

O Moto Club MA teve como técnico P. Lima Dantas (Brazil), enquanto o do Guarany de Sobral foi V. Viana de Jesus (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Alciney Santos de Araujo(juiz), Ivanildo Gonçalves da Silva (assistente), e (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Moto Club MA X Guarany de Sobral.

Gols e Melhores Momentos de Moto Club MA VS Guarany de Sobral

12/06/21: Brasileirao Serie D

Veja quais são os próximos jogos do Moto Club MA, que está atualmente em 3º lugar no torneio Brasileirao Serie D. Já o visitante Guarany de Sobral, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Guarany de Sobral marcou gol de Daniel aos 27 minutos, de João Gabriel aos 59 minutos.

Guarany de Sobral sofreu cartão amarelo para Mattheus aos 38 minutos, cartão amarelo para Daniel aos 41 minutos, cartão amarelo para Felipe Pinheiro aos 45 minutos, cartão amarelo para João Gabriel aos 81 minutos, cartão amarelo para Theo aos 82 minutos.