Sornoza não acredita em facilidades mesmo com o time reserva do Racing

O Corinthians vai entrar em campo na noite desta quarta-feira (27), em jogo válido pela Copa Sul-americana, contra o Racing, no estádio El Cilindro. Como o foco total da equipe argentina é com o Campeonato Argentino, o clube optou por entrar em campo com um time totalmente reserva.

Porém, isso não quer dizer que o Alvinegro terá mais facilidade para conseguir o placar favorável. Quem garante isso é o meia Sornoza, que rapidamente ganhou a titularidade e se tornou um dos jogadores mais importantes do Alvinegro em 2019.

”Esperamos fazer uma grande partida e fazer gols, o que será o mais importante. No Brasil eles jogaram com um time misto e fizeram um grande jogo. Aqui, com seus torcedores, em seu estádio, será um jogo motivante para nós. Vamos buscar esse gol que nos deixe mais tranquilos”, declarou o atleta corintiano.

Na partida que aconteceu no estádio de Itaquera, o sistema defensivo acabou falhando e o time argentino abriu o placar logo no início da partida. O placar se manteve até a reta final do confronto, quando Sornoza conseguiu um cruzamento espetacular e Gustagol subiu alto e cabeceou, empatando o jogo em 1 a 1. Desse modo, 0 a 0 classifica o Racing, enquanto 1 a 1 leva a decisão para as penalidades e qualquer outro empate dá a vaga ao Timão.

Deixe um comentário