Super League

Apollon Smirnis x Panaitolikos Ao Vivo

Apollon Smirnis Apollon Smirnis {{local.score}}1 Panaitolikos Panaitolikos {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/03, sob a temperatura de 12.7°C no Stadio Georgios Kamaras, umidade de 82%, velocidade do vento de 3.47 m/s, a equipe do Apollon Smirnis venceu Panaitolikos.

Agora Apollon Smirnis é o 10º na Tabela Super League

Apollon Smirnis 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Panaitolikos

Apollon Smirnis x Panaitolikos fizeram um grande jogo dia 14/03 no estádio Stadio Georgios Kamaras, pela competição Super League.

O Apollon Smirnis teve como técnico R. Gómez Gómez (Costa Rica), enquanto o do Panaitolikos foi G. Petrakis (Costa Rica). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Dimitrios Karantonis(juiz), Lazaros Dimitriadis (assistente), e Theofilos Moisiadis (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Apollon Smirnis X Panaitolikos.

Gols e Melhores Momentos de Apollon Smirnis VS Panaitolikos

14/03/21: Super League

Veja quais são os próximos jogos do Apollon Smirnis, que está atualmente em 10º lugar no torneio Super League. Já o visitante Panaitolikos, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Apollon Smirnis marcou gol de V. Slivka aos 63 minutos.

Apollon Smirnis sofreu cartão amarelo para D. Baxevanidis aos 22 minutos. Panaitolikos sofreu cartão amarelo para Wanderson aos 84 minutos.