Super Lig

Fatih Karagümrük x Alanyaspor Ao Vivo

Fatih Karagümrük Fatih Karagümrük {{local.score}}0 Alanyaspor Alanyaspor {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/05, sob a temperatura de 23.9°C no Atatürk Olimpiyat Stadı, umidade de 53%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Alanyaspor venceu Fatih Karagümrük.

Agora Alanyaspor é o 5º na Tabela Super Lig

Fatih Karagümrük 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Alanyaspor

Fatih Karagümrük x Alanyaspor fizeram um grande jogo dia 22/05 no estádio Atatürk Olimpiyat Stadı, pela competição Super Lig.

O Fatih Karagümrük teve como técnico T. Kafkas (Turkey), enquanto o do Alanyaspor foi F. Tekke (Turkey). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Fırat Aydınus(juiz), Bahattin Duran (assistente), e Tarık Ongun (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fatih Karagümrük X Alanyaspor.

Gols e Melhores Momentos de Fatih Karagümrük VS Alanyaspor

22/05/22: Super Lig

Veja quais são os próximos jogos do Fatih Karagümrük, que está atualmente em 8º lugar no torneio Super Lig. Já o visitante Alanyaspor, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Alanyaspor marcou gol de E. Karaca aos 37 minutos.

Fatih Karagümrük sofreu cartão amarelo para D. Luckassen aos 90 minutos. Alanyaspor sofreu cartão amarelo para C. Awaziem aos 33 minutos, cartão amarelo para L. Fer aos 55 minutos.