Super Lig

İstanbul Başakşehir x Trabzonspor Ao Vivo

İstanbul Başakşehir İstanbul Başakşehir {{local.score}}3 Trabzonspor Trabzonspor {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/05, sob a temperatura de 23.9°C no Başakşehir Fatih Terim Stadyumu, umidade de 53%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do İstanbul Başakşehir venceu Trabzonspor.

Agora İstanbul Başakşehir é o 4º na Tabela Super Lig

İstanbul Başakşehir 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Trabzonspor

İstanbul Başakşehir x Trabzonspor fizeram um grande jogo dia 22/05 no estádio Başakşehir Fatih Terim Stadyumu, pela competição Super Lig.

O İstanbul Başakşehir teve como técnico Ç. Atan (Turkey), enquanto o do Trabzonspor foi A. Avcı (Turkey). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Atilla Karaoğlan(juiz), Kerem Ersoy (assistente), e Erdinç Sezertam (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre İstanbul Başakşehir X Trabzonspor.

Gols e Melhores Momentos de İstanbul Başakşehir VS Trabzonspor

22/05/22: Super Lig

Veja quais são os próximos jogos do İstanbul Başakşehir, que está atualmente em 4º lugar no torneio Super Lig. Já o visitante Trabzonspor, ocupa a 1ª posição na tabela de classificação.

İstanbul Başakşehir marcou gol de S. Okaka aos 11 minutos, de A. Epureanu aos 31 minutos, de S. Gurler aos 42 minutos. Trabzonspor marcou gol de A. Nwakaeme aos 59 minutos.

İstanbul Başakşehir sofreu cartão amarelo para S. Okaka aos 60 minutos.