Super Lig

Sivasspor x Kayserispor Ao Vivo

Sivasspor Sivasspor {{local.score}}2 Kayserispor Kayserispor {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/05, sob a temperatura de 19.4°C no Yeni Sivas 4 Eylül Stadyumu, umidade de 25%, velocidade do vento de 3.44 m/s, a equipe do Sivasspor venceu Kayserispor.

Agora Sivasspor é o 11º na Tabela Super Lig

Sivasspor 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Kayserispor

Sivasspor x Kayserispor fizeram um grande jogo dia 21/05 no estádio Yeni Sivas 4 Eylül Stadyumu, pela competição Super Lig.

O Sivasspor teve como técnico B. Uygun (Turkey), enquanto o do Kayserispor foi B. Yılmaz (Turkey). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Yaşar Kemal Uğurlu(juiz), Özgür Ertem (assistente), e Deniz Caner Özaral (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sivasspor X Kayserispor.

Gols e Melhores Momentos de Sivasspor VS Kayserispor

21/05/22: Super Lig

Veja quais são os próximos jogos do Sivasspor, que está atualmente em 11º lugar no torneio Super Lig. Já o visitante Kayserispor, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Sivasspor marcou gol de Jorge Félix aos 21 minutos, de K. Kesgin aos 63 minutos. Kayserispor marcou gol de Miguel Cardoso aos 56 minutos.