Super Lig

Trabzonspor x Hatayspor Ao Vivo

Trabzonspor Trabzonspor {{local.score}}1 Hatayspor Hatayspor {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/08, sob a temperatura de 23.1°C no Medical Park Stadyumu, umidade de 73%, velocidade do vento de 3.44 m/s, a equipe do Trabzonspor venceu Hatayspor.

Agora Trabzonspor é o 3º na Tabela Super Lig

Trabzonspor 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Hatayspor

Trabzonspor x Hatayspor fizeram um grande jogo dia 12/08 no estádio Medical Park Stadyumu, pela competição Super Lig.

O Trabzonspor teve como técnico A. Avcı (Turkey), enquanto o do Hatayspor foi V. Demirel (Turkey). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Abdulkadir Bitigen(juiz), Serkan Ok (assistente), e Alpaslan Dedeş (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Trabzonspor X Hatayspor.

Gols e Melhores Momentos de Trabzonspor VS Hatayspor

12/08/22: Super Lig

Veja quais são os próximos jogos do Trabzonspor, que está atualmente em 3º lugar no torneio Super Lig. Já o visitante Hatayspor, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Trabzonspor marcou gol de A. Omur aos 71 minutos.

Trabzonspor sofreu cartão amarelo para Y. Erdogan aos 37 minutos, cartão amarelo para A. Bakasetas aos 90 minutos. Hatayspor sofreu cartão amarelo para R. Ribeiro aos 11 minutos, cartão amarelo para M. Cagiran aos 45 minutos, cartão amarelo para M. Kamara aos 90 minutos.