Twitter do Botafogo brinca com os acréscimos e tira onda com o Inter após vitória

Um jogo extremamente tumultuado e repleto de confusões marcou a vitória magra por 1×0 do Botafogo sobre o Inter neste domingo, no Engenhão, na primeira das quatro rodadas que restavam até o término do Brasileirão. Erik, ainda na etapa inicial, marcou o gol dos botafoguenses.

O clima começou a esquentar no segundo tempo, quando Wellington Silva e Rodrigo Moledo por parte do Inter foram expulsos de campo pelo árbitro Rafael Traci. Por conta das paradas técnicas e das confusões, a arbitragem deu 10 minutos de acréscimo, o que rendeu uma brincadeira do Twitter oficial do time carioca:

“Alguém me diz se o jogo acabou mesmo ou se tem mais acréscimo?”, postou o perfil.

Veja a publicação:

A confusão seguiu mesmo após o apito final. Do lado colorado, o técnico Odair Hellmann viu “falta de respeito” na comemoração de jogadores e funcionários do Botafogo, e precisou ser contido por Leandro Damião para ir até o vestiário.

“Eu só acho que nós profissionais temos que ter uma relação de respeito quando ganha ou quando perde. Quando falta com respeito contra o profissional. Já há uma tensão no ambiente, quando passa um pouco do ponto, principalmente de pessoas que você conhece, aflora um pouco. Ficou dentro de campo. Eu fui falar essas coisas. Que a gente tenha respeito, que saiba ganhar, saiba perder, respeitando sempre o adversário. Do Botafogo, não (faltou respeito). É uma instituição. De algumas pessoas. Ponto. Não posso generalizar. Nós sabemos quem são. Tudo já acabou. Não foi por isso que perdemos”, explicou Odair.

Com a derrota, o Inter caiu do 2° para o 3° lugar com 65 pontos. Já o Botafogo está em 9°, com 47.

Deixe um comentário