Fica ou sai? Corinthians já decidiu o que vai fazer com Ángelo Araos

O torcedor corintiano começou a se perguntar pela falta de oportunidades dadas a Ángelo Araos, chileno de 22 anos que foi contratado no ano passado por R$ 17 milhões, quantia paga ao Universidad de Chile, sua equipe antiga. A última partida que ele foi relacionado foi diante do Racing, em jogo de ida pela Copa Sul-americana, no estádio de Itaquera.

Desde então, ele não sentou sequer no banco de reservas. Começaram surgir até boatos de que poderia ser emprestado para alguma equipe da primeira divisão, mas a tendência é que Araos continue no Alvinegro. Segundo informações da Gazeta Esportiva, a comissão técnica está decidida que o chileno merece mais oportunidades de mostrar o seu  talento.

O portal destacou alguns pontos que fizeram Araos perder espaço neste início de temporada, como o excelente momento vivido por Sornoza, que rapidamente ganhou a titularidade, além do técnico Fábio Carille poder utilizar Richard mais avançado e Matheus Vital como o seu concorrente direto são algumas das explicações para a falta de oportunidades.

Outra grande dificuldade do meia é a sua timidez. Desde que foi contratado no ano passado, ainda sofre muito com o português e, por isso, acaba andando mais com jogadores que fala o espanhol, como Romero e Diaz.

Deixe um comentário